Centro de Jundiaí tem abastecimento de água interrompido no domingo para obras
sexta-feira, 15 de julho de 2011A DAE S.A. realiza no próximo domingo (17) duas obras na região central da cidade de Jundiaí. Elas irão interromper o abastecimento de água, entre 8h e 18h, próximo às ruas Henrique Andrés, Secundino Veiga, Anchieta e Marechal Deodoro da Fonseca.
Nas ruas General Ozório e Conde do Parnaíba será feito um corte na rede, para desativar a tubulação antiga, previamente substituída por uma nova. Já na Rua Dr. Almeida, será realizada uma interligação de rede.
A DAE recomenda que todos as residências mantenham uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia. Dessa maneira, os transtornos são minimizados em casos como este ou em caso de interrupções inesperadas.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Comércio de Jundiaí recebe 150 mil pessoas por dia na semana natalina
- Caminhoneiro é assaltado por homens armados na saída de Jundiaí
- Após paralisação, frota total retorna nesta segunda-feira às ruas e terminais em Jundiaí
- Organização da Copa-2014 indica CTs em Jundiaí
- Chefe de quadrilha que furta latas de leite em pó é presa em Jundiaí


