Pedro Bigardi toma posse em Jundiaí
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013Após quatro anos à frente da Prefeitura de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB), deixa o cargo e quem assume é Pedro Bigardi (PC do B). O novo prefeito tomou posse na manhã desta terça-feira (1), na Câmara Municipal de Jundiaí. A solenidade também empossou o vice-prefeito Durval Orlato e os secretários municipais.
O evento teve início às 10h e seguiu até a Praça da Liberdade, no Paço Municipal, com a transição do cargo. O ex-prefeito passa a administração para Pedro Bigardi, que discursou no parlatório, ao lado da entrada principal da prefeitura.
Pedro Bigardi tem 53 anos, é nascido na cidade, é engenheiro civil e já disputou por quatro vezes a eleição para prefeito de Jundiaí. Bigardi foi eleito deputado estadual por duas vezes. No primeiro mandato, assumiu por um ano e meio como suplente.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Jundiaí: Rota das Bandeiras conscientiza pedestres a atravessar rodovia pela passarela
- Tarifa de ônibus de Jundiaí não vai ser reajustada
- Daesp fiscaliza ruídos em aeroportos de Sorocaba e Jundiaí
- Jundiaí marcha e reza contra a discriminação
- Do drama à comédia, confira as peças do fim de semana em Jundiaí


