Jundiaí: Rota das Bandeiras conscientiza pedestres a atravessar rodovia pela passarela
quarta-feira, 15 de junho de 2011A Concessionária Rota das Bandeiras, em Encontra Jundiaí, realiza nesta quinta e sexta-feira a primeira edição da campanha de “Passando Por Cima do Risco”, que conscientiza pedestres a utilizar passarelas ao atravessar rodovias.
A ação acontece na passarela do km 67 da rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360), nos horários de pico de travessia de pedestres, das 6h às 9h e das 11h30 às 14h30.
No local, colaboradores da Rota das Bandeiras, devidamente identificados, farão o trabalho de orientação dos pedestres sobre os riscos que correm deixarem de utilizar a passarela.
Eles receberão panfletos com informações de acidentes e terão os nomes inscritos em uma placa que posteriormente será afixada no local.
Serviço
Data da ação: 16 e 17 de junho
Horário: 6h às 9h e das 11h30 às 14h30
Local: passarela de Jundiaí
Endereço: rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360), km67
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Museu de Jundiaí promove oficinas de contação de histórias
- Jundiaí: Quatro menores pegam o carro escondido e atropelam motociclista no bairro Torre São José
- Suspeita de mormo mantém cavalo monitorado em Jundiaí
- Advogada tem mais de 500 modelos de bom velhinho e faz a festa entre a garotada do prédio em Jundiaí
- Mesmo com chuva, Bali Folia leva multidão para ver show de Ivete Sangalo em Jundiaí


