Grupo de voluntários recolhe lixo no rio Jundiaí
terça-feira, 19 de junho de 2012Um grupo de voluntários fez um verdadeiro mutirão para a limpeza do rio Jundiaí, no último domingo, segundo informações da TV TEM. Eles se dividiram em duas equipes, uma foi por terra, tento como ponto de referência uma chácara, e outra usou um barco.
A limpeza aconteceu na região do bairro Caxambu, em Jundiaí, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Ambiental.
Esta foi a nona vez que o grupo se mobilizou para essa ação ambiental. A caminhada foi lenta e os voluntários retiraram lixo de uma faixa de aproximadamente dois quilômetros.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Programa leva feirantes a pontos estratégicos em Jundiaí
- Jundiaí: Motociclista morre em grave acidente de trânsito no Santa Gertrudes
- FATEC Jundiaí divulga local de prova do vestibular 2013
- Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para as creches a partir desta segunda-feira
- Criminosos invadem mercado duas vezes em 48 horas em Jundiaí, SP


