Polícia apreende 42 Kg de drogas em Jundiaí
terça-feira, 11 de janeiro de 2011Mais de 42 kg de drogas, sendo 22 kg de crack, foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, na viela Mongaguá, no morro do São Camilo, pela Polícia Militar da Cidade Jundiaí.
Além de ser a maior apreensão do ano, os policiais também realizaram a maior detenção de crack nos últimos cinco anos. A droga é encarada pelas autoridades como a mais perigosa e de maior crescimento de consumo na cidade.
Os policiais chegaram até o local em patrulhamento pela rua Idalina Gonçalves Dias, quando o preso e acusado Kléberson Lins da Silva, 32 anos, ao avistar a viatura, correu pela viela e entrou em um dos barracos.
Após ser capturado, Dias confessou guradar entorpecentes dentro dos guarda-roupa. Durante a revista, foram encontradas as drogas já embaladas, balanças de precisão e vários tubos para embalar drogas.
Dias foi preso em flagrante e confessou que ganhava R$ 200 por semana pelo trabalho, mas não quis dizer para quem ele traficava. A Polícia Civil vai agora investigar quem seria o ‘dono’ da boca, que é considerada uma das mais movimentadas de Jundiaí. Curiosamente, a viela fica ao lado do local onde uma família morreu soterrada na semana passada.
Fonte: Rede Bom Dia