Jundiaí: Frentista comete crime e se entrega
quinta-feira, 13 de outubro de 2011Ivanio de Medeiros Campos, 21, se entregou à Polícia Militar, na manhã de ontem, depois de acertar dois tiros (um nas costas e outro na cabeça) em José Santos Farias, 34, em rua do Bairro do Retiro, em Encontra Jundiaí. Segundo a PM, o autor do crime alegou que a vítima ameaçou matá-lo.
Os soldados Souza e Lúcio, da viatura I-11203 da PM, atendiam ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, na Avenida Roberto Simonsen, a cerca de 300 metros do local do assassinato de Farias. A dupla ouviu barulhos de tiros e foi averiguar, quando soube do crime. Os policiais foram avisados que Ivanio fugia em um Gol vermelho, localizaram o carro e passaram a segui-lo.
O acusado foi visto entrando em residência na Rua Osmundo Santos Pellegrini, também no Retiro, quando Souza e Lúcio chamaram reforço. Com apoio dos sargentos Barbosa e Helio e dos soldados Michel Pereira e Marçal, os PMs que atendiam o acidente e perseguiram o Gol abordaram Ivanio, que olhou pelo olho mágico e viu que era a polícia. Ele se entregou e deu o revólver calibre 38 às autoridades. A arma foi apreendida no plantão policial.
Autuado
No DP, a delegada Ada Maria Meira autuou em flagrante o autor do crime, por homicídio qualificado. Campos seguiu para o Centro de Triagem de Campo Limpo, de onde deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.
Fonte: Jornal de Itupeva
Mais notícias sobre Jundiai:
- A Equipe do Encontra Jundiaí deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Detran bloqueia cinco autoescolas por falta de carros e motos em Jundiaí
- Ação contra dengue vai visitar 8 mil imóveis em Jundiaí
- Parque de Diversões oferece 100 vagas de emprego na região de Jundiaí
- Prefeitura de Jundiaí vai agir para que trânsito melhore no Sesão